terça-feira, 12 de outubro de 2010

Saudades daqueles tempos de criança que não voltam mais... pra quem teve uma infância sofrida que nem eu... comecei a falar aos 4 anos e fiquei em coma aos 9 anos... achei que não ia sobreviver, mas hoje estou aqui falando tudo isso no blog, e hoje não é feriado por acaso... tbm é dia santo de Nossa Senhora Aparecida... mas vamo deixar isso pra lá.
Na infância eu passei muito por médicos e psicólogos e não tenho vergonha de dizer isso. Aos 12 eu já era considerado um garoto super inteligente que sofria até de bullying "não sei se escreve assim" mas hoje é crime graças a Deus porque temos que estar no lugar dessas pessoas que sentem isso... não é só nas escolas, no trabalho tbm.
Aos 14 deixaram o bullying de lado e comecei a conhecer o rock... só que ouvia New Metal na época era só de Korn, Slipknt, Disturbed.... além um pouco de metal melódico tbm... curti Nightwish, Épica, Tristania, Lacuna Coil... não vou esconder.
Aos 16 comecei a ouvir umas bandas de hardcore melódico: Get Up Kids, Thursday, Jimmy Eat World, Dashboard Confessional... até Fresno ouvia.
Aos 17 conheci o Straight Edge, a melhor coisa que aconteceu na vida. Pois, aceitei a idéia e vou ser firme com ela pra sempre... e sou até hoje!

Enfim... essa foi uma pequena auto biografia minha. Hoje tenho 23 anos, e tenho bastante coisa pra viver... pra contar pra filhos e netos.

#nowlistening Donnybrook - What's A Little Blood (CD novo lançado hoje)

Nenhum comentário:

Postar um comentário