domingo, 11 de julho de 2010

Novidades!

Estou começando esse blog hoje. Nele irão estar várias idéias sobre os fatos que estão acontecendo no momento como atualidades, política, desigualdade, meio-ambiente entre outras coisas. Além de estar postando cds e falando sobre o que mais gosto HARDCORE.

Deixo me apresentar: Meu nome é Rodrigo, tenho 22 anos, nasci em São Vicente - SP e estou cursando o último ciclo da faculdade de comércio exterior em Santos. Trabalho numa transportadora na área de atendimento ao cliente e é chato o dia inteiro lidar com cliente, eu particularmente não gosto. Sou Straight Edge há 6 anos e vegetariano há 2, então sempre tive essa minha vida livre de drogas mas adotei a idéia e seguirei até o fim, mas tem algumas pessoas que levam isso na brincadeira, não acreditam nisso... na boa pra mim a pessoa que "cai" do SXE não tem direito de voltar em hipótese alguma no meu ponto de vista claro, pq toda opinião é bem vinda!

Durante a semana estarei postando mais coisas e tals... é nóis!

Twitter: @xkobrakaipunchx
Myspace: www.myspace.com/machinexstores

#nowlistening: Point Of No Return - Tela

2 comentários: